Estratégias de marketing escolar: palestra com Igor Mundim da Inspira

Palestrante Igor Mundim na palestra estrategias de marketing escolar

Compartilhe:

Com o objetivo de proporcionar uma experiência significativa aos clientes e visitantes do nosso estande na Bett Brasil 2022, além da apresentação das nossas soluções e lançamentos, tivemos palestras especiais com alguns de nossos parceiros. Para falar sobre estratégias de marketing escolar, convidamos Igor Mundim, Diretor Comercial e de Marketing da Inspira Rede de Educadores.

Na palestra com o tema “Marketing escolar como estratégia de engajamento e captação de alunos”, Igor deu várias dicas sobre ações de marketing para as escolas e destacou a importância de usar um sistema de gestão de relacionamentos (CRM) na captação e fidelização de estudantes.

Confira a palestra completa sobre estratégias de marketing escolar:

Confira também: Impacto das Edtechs na Educação: palestra com André Aguiar da Inspira

Além disso, Mundim enfatizou o quanto as campanhas de marketing devem aproximar a escola das famílias, promovendo, através da comunicação, ações humanizadas e identificação com a cultura, valores e metodologias utilizadas pelas instituições.

Sobre o CRM, Igor ressaltou ainda como a experiência das famílias melhora ao se ter um processo estruturado de captação de alunos e gestão de relacionamentos. Afinal, nas palavras de Mundim, “uma resposta ágil e organizada mostra os valores da própria escola.”

A amais conta com um CRM Educacional que gera eficiência comercial por meio de uma régua de relacionamento automatizada, aumentando a sua taxa de conversão, além de muitas outras funcionalidades que otimizam a operação de captação de estudantes. Saiba mais sobre esta solução e potencialize as suas estratégias de marketing escolar:

Sobre a Bett Brasil

Bett Brasil 2022 aconteceu entre os dias 10 e 13 de maio e já está na 27ª edição, sendo o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. As principais empresas de educação do país participam da feira, que reúne cerca de 30 mil participantes, entre diretores e gestores educacionais.

Este ano o evento teve como tema “Cocriando a educação do futuro”, trazendo quatro grandes eixos: inclusão e diversidade, gestão educacional, socioemocional e saúde e inovação e futuros.

Leia também

Gostou? Receba conteúdos como este!

Newsletter quinzenal com conteúdos para simplificar o seu trabalho

Seus dados estarão protegidos e serão usados conforme a nossa Política de Privacidade.

Compartilhe:

Explore outros conteúdos

amaiseducacao.com.br

Conte para nós: o que você está buscando?

small_c_popup.png

Vamos conversar pelo WhatsApp

Fale com nosso
time comercial