Com o objetivo de proporcionar uma experiência significativa aos clientes e visitantes do nosso estande na Bett Brasil 2022, além da apresentação das nossas soluções e lançamentos, tivemos palestras especiais com alguns de nossos parceiros. Para falar sobre como a amais educação apoiou o crescimento do Physics com ferramentas de gestão educacional, convidamos Fabrício Alves, fundador do Colégio e Curso Physics (PA).
Inicialmente atendendo apenas o nível médio, em 2014, aos poucos o Physics expandiu para outros níveis da educação básica, tanto no Ensino Fundamental quanto no Infantil.
Na palestra com o tema “Papel da amais no crescimento do Physics”, Fabrício relatou o quanto o colégio cresceu desde a sua fundação e como esse crescimento se deu, em grande parte, devido a parceria com a amais.
Veja também:
Impacto das Edtechs na Educação: palestra com André Aguiar da Inspira
Estratégias de marketing escolar: palestra com Igor Mundim da Inspira
Alves, que também é professor com mestrado e especialização em Física, comentou ainda sobre quais as soluções digitais que mais apoiaram o colégio, sendo a primeira o CRM Educacional.
Ao implantar o funil de vendas, uma régua de comunicação automatizada e uma estratégia de marketing digital, o Physics aumentou a taxa de matrículas, conseguindo gerir o relacionamento com os alunos e fazer a retenção de veteranos.
Além do CRM, o Physics utilizou a plataforma de gestão da aprendizagem da amais, conseguindo atender os estudantes rapidamente no período crítico da pandemia da Covid-19 (em 2020), permanecendo até hoje com esta ferramenta que apoia os docentes e engaja os estudantes.
Muito mais que uma solução de gestão educacional, a amais conta ainda com soluções de gestão da aprendizagem e de comunicação, além de conteúdos pedagógicos complementares. Quer saber mais sobre como as nossas soluções potencializam o dia a dia da sua escola?
Sobre a Bett Brasil
A Bett Brasil 2022 aconteceu entre os dias 10 e 13 de maio e já está na 27ª edição, sendo o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. As principais empresas de educação do país participam da feira, que reúne cerca de 30 mil participantes, entre diretores e gestores educacionais.
Este ano o evento teve como tema “Cocriando a educação do futuro”, trazendo quatro grandes eixos: inclusão e diversidade, gestão educacional, socioemocional e saúde e inovação e futuros.
Leia também